Câmpus Paranavaí Realiza Cerimônina de Lançamento Oficial da União do Pronatec / Mulheres MIL – Campus Paranavaí

Notícias

Câmpus Paranavaí Realiza Cerimônina de Lançamento Oficial da União do Pronatec / Mulheres MIL

Publicado em

Copiado!

Nesta última quinta (31/07), o Campus Paranavaí realizou a Cerimônia de Lançamento Oficial da União do PRONATEC com o Programa Mulheres Mil. A Solenidade contou com a presença do Prefeito Municipal, Rogério Lorenzetti, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Henrique Scarabelli e o Gerente da Agência do Trabalhador, Lucas Barone. Também estiveram presentes os representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social e Núcleo Regional de Educação. O Coral da 3ª Idade do SESC de Paranavaí realizou a abertura do evento, promovendo um clima de descontração e união entre as alunas. Em seguida, as Supervisoras dos Cursos de Auxiliar de Confeitaria, Auxiliar de Costura e Auxiliar de Cozinha, Profa. Renata Antunes e Profa. Vanessa Marcolino, homenagearam as alunas com um botão de rosas. Na ocasião, também foi apresentado o Logotipo “União PRONATEC e Mulheres Mil”, desenvolvido pelo Prof. Vinícius Stein e o Coordenador Adjunto do PRONATEC, Prof. Denis Marchi. A arte simboliza a junção dos dois Programas, visando a consolidação desta parceria.

O Prof. Denis Marchi, explicou que este ano o diferencial é que o Programa Mulheres Mil se uniu ao PRONATEC, buscando a melhoria constante do ensino e da qualidade de vida das alunas. “Nosso desejo é que todas permaneçam até o fim do curso, continuem sonhando e que possam atingir seus objetivos pessoais e profissionais”, disse o Coordenador Adjunto, após a apresentação de um vídeo em homenagem às alunas. Posteriormente, o Prefeito Rogério Lorenzetti falou da importância da qualificação profissional para a Comunidade, a qual possibilita a melhoria da qualidade de vida das famílias e garante o desenvolvimento da sociedade.  Ao final, a Diretora Geral Substituta do IFPR – Campus Paranavaí, Profa. Valeriê Inaba, desejou as boas vindas às alunas e falou sobre o trabalho que vem sendo realizado para garantir o sucesso da União dos Programas. “Há vários meses, o Campus Paranavaí vem se planejando para o início destes cursos. Nosso objetivo é ajudar na realização pessoal e profissional de cada aluna” apontou a Diretora Geral Substituta.

O PRONATEC do IFPR – Campus Paranavaí agradece o empenho de todos os colaboradores e parceiros que contribuíram para o sucesso do evento.

Topo