Mais seis servidores tomaram posse nesta quarta-feira – Campus Paranavaí

Notícias

Mais seis servidores tomaram posse nesta quarta-feira

Publicado em

Copiado!

O IFPR Campus Paranavaí recebeu mais seis novos servidores. A cerimônia de posse foi realizada na manhã desta quarta-feira (10/09).

A mesa foi composta por Dayane Gomes, que é Diretora de Planejamento e Administração, Valeriê Inaba, Diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão, José Barbosa Dias Júnior, Diretor-Geral do Campus Paranavaí e Gisley Menezes, Diretora de Desenvolvimento de Pessoas da Pró Reitoria de Gestão de Pessoas, presente no Campus de Paranavaí por estar participando do Forúm da Proplan.

Foi feita uma recepção para os novos servidores com o objetivo de lhes dar as boas vindas e informar sobre o IFPR, as relações entre as pessoas e funcionários, foi assim destacando sobre respeito e gentileza ao próximo que o Diretor José Júnior afirmou: “É respeitando cada um que seremos respeitados, tratando com carinho e amor que receberemos o mesmo”.

Foram empossados: Assistente em Administração: Allan Rafael Vassi de Souza, Ludimila Machado Marque, Erika Ananine Paiva, Assistente de alunos: Elaine Maestre Polido, Pedagoga: Alessandra Batista de Godoi Branco e Auxiliar Administrativo: Jorge Luis Ferreira da Costa. Os servidores recém-empossados já estão alocados em seus respectivos setores.

É com grande satisfação que damos boas vindas aos novos servidores.

 

Topo