Câmpus Paranavaí sedia II FORPLADI – Campus Paranavaí

Notícias

Câmpus Paranavaí sedia II FORPLADI

Publicado em

Copiado!

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento (PROPLAN) promoveu, nos dias 10 e 11 de setembro, o II Fórum de Planejamento e Desenvolvimento Institucional – FORPLADI. O evento aconteceu no Câmpus Paranavaí, e contou com a presença de cerca de 90 servidores, entre Pró-reitores, Representantes da Reitoria do IFPR, Diretores Gerais e Diretores de Planejamento e Administração dos câmpus, além dos demais servidores envolvidos nas etapas de planejamento da execução orçamentária. 

Durante os dois dias foram realizados debates, palestras e trocas de experiências que ajudaram a definir as futuras ações na área. A Equipe diretiva da PROPLAN conduziu os assuntos relativos à Matriz Orçamentária do IFPR; Orçamento e Preenchimento do PDO; Manual de Competência, PDI e Planejamento Estratégico; Calendário de Compras; Planejamento de Obras; SIG; Karavellas; Regulação de Ensino; e Gestão de Info, Portal de Informações.

Segundo Valdinei Henrique da Costa, Pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, o evento alcançou seu objetivo que era detalhar o orçamento de cada câmpus e definir as etapas de planejamento para o exercício de 2015.

 

II Forpladi

 

Topo