Aluna do Campus Paranavaí é prata nos JIFs 2014 em Natal – Campus Paranavaí

Aluna do Campus Paranavaí é prata nos JIFs 2014 em Natal

Na última sexta-feira (19), o Câmpus Natal do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) recebeu mais de mil atletas de todos os estados do Brasil para mais uma edição dos Jogos Brasileiros dos Institutos Federais – JIFs 2014, no Ginásio Poliesportivo.

As disputas, iniciadas no sábado (20), se estenderam até terça-feira (23). A estudante Natiely Gauze de Souza, do Campus Paranavaí, ficou com o 2º lugar na prova de Salto em Altura. E completando a ótima atuação dos atletas representantes do IFPR, a estudante Gabriela Adriele Pereira da Silva levou o 3º lugar na disputa do Tênis de Mesa individual. O evento contou com diversas apresentações culturais, todas enfatizando o esporte e a cultura do nordeste. Os atletas de todos os Institutos Federais fizeram um grande evento.

A abertura dos Jogos contou com a presença do secretário da Setec, Professor Alléssio Trindade, do Professor Belchior de Oliveira, Reitor do IFRN, do Presidente do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), Professor Luiz Caldas, do Reitor do Instituto Federal do Triângulo Mineiro e Coordenador dos JIFs no Conif, Professor Roberto Gil, da Presidente da Ubes, Barbara Bahia, do Reitor Substituto do Instituto Federal do Paraná, Professor Ezequiel Westphal, e do Chefe de Gabinete, Professor Izaías Costa Filho, além da presença dos reitores de todos os Institutos Federais do Brasil.