Ouvidoria do IFPR abre mais um canal de comunicação – Campus Paranavaí

Ouvidoria do IFPR abre mais um canal de comunicação

A Ouvidoria do IFPR possui um novo canal de comunicação. Além das alternativas via telefone (41 3595-7619) e email (ouvidoria@ifpr.edu.br), o formulário direto online já está disponível no site. Para Gilson de Lima Moraes, Ouvidor do Instituto, o canal ajudará tanto o trabalho interno quanto o cidadão que entra em contato com o IFPR, que terá uma alternativa direta e prática de acesso.

O Reitor Substituto do IFPR, Ezequiel Westphal, ressalta o compromisso com a reciprocidade do Instituto: “Temos uma gestão focada na transparência, no diálogo e no acesso. Lançar uma nova ferramenta de comunicação do cidadão com o IFPR está de acordo com esses valores”, finaliza.

O formulário está alojado no site responsável pela divulgação de dados e informações administrativas e financeiras do Instituto, o Portal Info. Saiba mais sobre esse Portal.

Confira o novo canal.

Ouvidoria IFPR - Novo canal de Comunicação