Alunos de Agroindústria organizam Feira de Inovação – Campus Paranavaí

Alunos de Agroindústria organizam Feira de Inovação

Alunos do 1º ano do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Agroindústria do Câmpus Paranavaí realizaram uma Feira de Inovação na última sexta-feira (03/10), visando à elaboração de diferentes produtos alimentícios.

Os alimentos apresentados pelos alunos foram: hambúrguer com beterraba, sorvete de cerveja sem álcool, nuggets com carne de cordeiro, iogurte de cenoura, tapioca de beterraba, pão de queijo com cenoura e alface, panettone com recheio de creme de milho, cupcake com farinhas integrais, entre outros.

Trata-se de uma iniciativa dos professores Carlos Eduardo Barão e Keren Hapuque Pinheiro com o intuito de estimular o espírito inovador nos alunos, que ao final foram avaliadores dos produtos criados e, após a avaliação foi aberto aos servidores do Câmpus para degustação.

Visualizar o álbum completo