Câmpus Paranavaí reúne Lideranças Religiosas – Campus Paranavaí

Notícias

Câmpus Paranavaí reúne Lideranças Religiosas

Publicado em

Copiado!

Na tarde desta sexta-feira (10/10), o Câmpus Paranavaí recebeu para uma reunião os líderes religiosos em atividade no município. Estiveram presentes representantes de diversas religiões.

Uma das medidas adotadas pela gestão atual para divulgar a Instituição é aproximar e propor parcerias aos diversos segmentos da sociedade. Nesse sentido, a reunião com os líderes religiosos objetivou através da apresentação da proposta educacional do IFPR e da expansão do Câmpus desde seu início, demonstrar a importância e a grandiosidade das atividades aqui desenvolvidas.

Após apresentação dos dados e números que demostram o crescimento do Câmpus, feita pelo Diretor-Geral, Prof. José Barbosa, foram prestados esclarecimentos sobre o Processo Seletivo para cursos técnicos e superiores em 2015. Os convidados puderam tirar dúvidas sobre as formas de ingresso, políticas de permanência discente e assistência estudantil.

Por fim, todos os participantes conheceram as instalações do Câmpus, sua estrutura, salas de aulas, laboratórios e biblioteca.

Topo