Câmpus Paranavaí participa da 5ª edição do Paranavaí Universitária – Campus Paranavaí

Câmpus Paranavaí participa da 5ª edição do Paranavaí Universitária

O Câmpus Paranavaí participou, durante o dia 22 de outubro, da 5ª edição do Paranavaí Universitária, este ano organizado pela Universidade Paranaense – UNIPAR.

O evento, que aconteceu das 8 às 12 horas, das 13h30 às 17 horas e das 19 às 23 horas, teve como objetivo oportunizar aos alunos do ensino médio conhecer os cursos de graduação oferecidos pelas instituições de ensino superior do município. Contou ainda com a participação das seguintes entidades: Fafipa/Unespar, Fatecie e UAB.

Com o intuito de divulgar os cursos, os visitantes puderam conversar com professores e acadêmicos para saber sobre as trajetórias acadêmica e profissional. Percorreram as salas de aula e os laboratórios onde ocorreram as exposições.

O IFPR Paranavaí promoveu os cursos superiores de Licenciatura em Química e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e os Cursos Técnicos em Agroindústria, Eletromecânica e Informática.