Show de talentos marca celebração pelo dia do Servidor Público no Câmpus Paranavaí – Campus Paranavaí

Na tarde desta terça-feira (28), o Câmpus Paranavaí comemorou o dia do Servidor Público. O evento se iniciou às 16:30, com o Diretor-Geral, Professor Barbosa ressaltando a importância do serviço público na transformação da sociedade. Destacou o trabalho da equipe do Câmpus e os bons resultados que vem sendo alcançados, e felicitou todos os servidores: “Parabéns pelo dia do Servidor Público, vocês que escolheram dedicar sua vida profissional para melhorar a vida de outras pessoas, sinto muito orgulho de fazer parte desta equipe comprometida na busca de um bem maior, que é a educação com excelência”.

Em seguida, iniciaram-se as apresentações culturais. Primeiramente o Grupo de Dança formado por alunos do Câmpus, e ensaiado pela Professora Bernardete Gayon, apresentou uma coreografia de “Sway” – The Pussycat Dolls. Na sequência os servidores Priscila Flôr (acordeon), Everton Leite (teclados), e os estagiários Rodrigo Leonardo (bateria) e Lucas Aguiar (pandeiro) entoaram duas canções, “Como é grande o meu amor por você” de Roberto Carlos e Erasmo Carlos e “Menino da porteira” de Teddy Vieira e Luizinho. E pra finalizar, o Professor Elói (flauta) tocou “Berceuse (Canção de Ninar)” de Brahms e “Oh! Minas Gerais”, versão de Viene Sul Mar.

Após as apresentações os servidores foram recepcionados com um café da tarde, confraternização organizada pela Gestão do Câmpus.