Candidatos do concurso público para Técnicos Administrativos e Professores do IFPR são convocados para prova – Campus Paranavaí

Notícias

Candidatos do concurso público para Técnicos Administrativos e Professores do IFPR são convocados para prova

Publicado em

Copiado!

Foi publicada nesta quarta-feira (29) a convocação dos candidatos para realização das provas objetivas e discursivas, de que tratam os editais Nº007/2014 – referente às vagas de Técnico Administrativo em Educação; e Nº008/2014 – referente às vagas de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do concurso público do Instituto Federal do Paraná.

As provas objetivas e discursivas serão realizadas no próximo domingo, dia 02 de novembro de 2014, nos locais constantes no edital de convocação, disponibilizados no endereço eletrônico https://www.cetroconcursos.org.br/

O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas com antecedência mínima de 60 minutos do horário de fechamento dos portões, que se dará, impreterivelmente, às 15h.

O candidato deverá levar documento de identidade original, comprovante de inscrição, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e caneta esferográfica de tinta preta, de corpo transparente. Os critérios a serem observados na avaliação estão descritos nos editais de convocação.

Saiba mais

Edital de Convocação Nº 007/2014 – Técnicos Administrativos em Educação

Edital de Convocação Nº 008/2014 – Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico

 

Topo