Alunos visitam a empresa Virtual Age, em Cianorte – Campus Paranavaí

Alunos visitam a empresa Virtual Age, em Cianorte

No dia 29 de outubro, os alunos do primeiro e segundo ano de Informática Integrado ao Ensino Médio e as turmas de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas juntamente com as professoras Késsia Marchi e Daniela Flôr fizeram uma visita técnica a empresa Virtual Age by TOTVSco.

Sediada na cidade de Cianorte, no Paraná, a Virtual Age soma 27 anos de história e desenvolvimento de sistemas de gestão empresarial. Responsável por desenvolver o primeiro sistema 100% WEB voltado para o setor têxtil, a Virtual Age tornou-se referência nacional deste mercado.

Os alunos e professores foram recepcionados pelo Prof. William Roberto Pelissari, que é responsável pelo setor de treinamento e pelo RH da empresa. Este realizou uma palestra apresentando a empresa, as tecnologias que ela utiliza e o setor que atende.

Após a palestra, os visitantes foram encaminhados ao prédio onde ficam centralizados os serviços de desenvolvimento/testes e suporte técnico e na sequência ao prédio onde fica o DataCenter da empresa, considerado o maior do Paraná.

No translado, o Prof. William presenteou os alunos com agendas e canetas e fizeram algumas brincadeiras para descontração.

Visualizar o álbum completo