Alunos do Câmpus Paranavaí participam do “Programa do Jô” – Campus Paranavaí

Alunos do Câmpus Paranavaí participam do “Programa do Jô”

Nesta semana, os alunos dos cursos de Licenciatura em Química e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, acompanhados de professores e servidores do câmpus, assistiram as gravações do “Programa do Jô” nos estúdios da Rede Globo de Televisão em São Paulo. A visita ocorreu no dia 24 de novembro e foi organizada pelo professor Felipe Luiz Gomes Figueira. A viagem com destino à capital paulista iniciou no último domingo e terminou na manhã de ontem.

Todos os 40 participantes da viagem tiveram a opurtunidade de assistir “in loco” um dos programas mais tradicionais da TV brasileira. Eles assistiram nove entrevistas, que equivalem à três edições do programa. O primeiro programa foi ao ar no mesmo dia da gravação e os demais não têm data de exibição definida.

Segundo o professor Felipe, o intuito da visita foi mostrar aos alunos como um programa de televisão é gravado. Ao final, os alunos responderam a um questionário onde descreveram as impressões que tiveram da visita.

Confira a lista de entrevistados:

Primeiro Programa:

A dupla sertaneja Delber & Leandro

A atriz Tânia Khalill

O oncologista Dr. Fernando Maluf

Segundo Programa:

O publicitário Rafael Mantesso e seu bull terrier, Jimmy Choo

O ator Joaquim Lopes

A banda O Rappa

Terceiro Programa:

O comediante Marcius Melhem

Lucinha Araújo e Emílio Dantas, o intérprete do musical “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz”