Equipe do Câmpus Paranavaí visita o Instituto Federal Fluminense – Campus Paranavaí

Equipe do Câmpus Paranavaí visita o Instituto Federal Fluminense

Entre os dias 01/12 a 03/12 o Diretor Geral do Câmpus Paranavaí José Barbosa Dias Júnior, o Coordenador de Pesquisa e Extensão Carlos Eduardo Barão, a chefe da Seção de Inovação e Empreendedorismo Keren Hapuque Pinheiro e a Chefe da Seção de Estágios e Relações comunitárias Késsia Rita Da Costa Marchi foram a cidade de Campos dos Goytacazes para visitar o  Instituto Federal Fluminense.

Os docentes foram recebidos pelo Diretor da Unidade de Pesquisa e Extensão Agro-Ambiental (UPEA) Vicente de Paulo. Além da UPEA, eles visitaram os Câmpus Centro, Câmpus Guarus e a Reitoria. A UPEA é o único câmpus dedicado somente a projetos de Pesquisa e Extensão.

O objetivo da visita foi a troca de experiências entre as instituições. A delegação do Câmpus Paranavaí procurou observar como os câmpus do Instituto Federal Fluminense desenvolvem suas atividades de Pesquisa, Extensão e Inovação.

A responsável pela Seção de Estágios e Relações com a Comunidade, Késsia Marchi, relatou que a troca de informações é fundamental para um câmpus que ainda está em fase de estruturação como é o caso de Paranavaí. “Nosso câmpus tem apenas quatro anos e a busca de informação possibilita um apontamento do caminho que devemos seguir”.

Equipe do Câmpus Paranavaí visita Instituto Federal Fluminense