Câmpus Paranavaí promove formatura de Cursos EAD – Campus Paranavaí

Câmpus Paranavaí promove formatura de Cursos EAD

Na última segunda-feira (23), aconteceu no auditório da UNESPAR-FAFIPA a Cerimônia Solene de Outorga de Títulos dos Cursos Técnicos na modalidade de Educação à Distância (EAD).

O cerimonial foi realizado através de videoconferência, transmitida aos alunos e apresentada pela Mestre de Cerimônias Daniela B. Schreiber.  A mesa de honra foi composta pelo Diretor-Geral de Educação à Distância, professor Fernando Amorim, a Coordenadora de Ensino Técnico e FIC EAD professora Adnilra Sandeski e o Coordenador de Educação a Distancia da Pró Reitoria de Ensino, Marcos A. Barbosa. A organização do evento contou com o auxílio de servidores do Câmpus Paranavaí.

Se formaram alunos de cinco cursos, sendo eles: TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO, TÉCNICO EM EVENTOS, TÉCNICO EM LOGÍSTICA, TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE e TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO, totalizando 300 formandos.

Sendo assim, o IFPR Câmpus de Paranavaí deseja aos alunos muito sucesso nesta nova etapa.

Visualizar o álbum completo