Saiu o resultado final do Programa Institucional de Bolsas de Extensão – Campus Paranavaí

Notícias

Saiu o resultado final do Programa Institucional de Bolsas de Extensão

Publicado em

Copiado!

A Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi), por meio da Diretoria de Extensão e Políticas de Inclusão (Diext), publicou, nesta sexta-feira (10), o resultado final do Edital nº 020/2014, referente ao Programa Institucional de Bolsas de Extensão.

O resultado final do edital torna públicos os nomes dos coordenadores e seus respectivos projetos contemplados com bolsa(s) e auxílio de recursos.

Os coordenadores de projetos devem realizar o processo de seleção de seus bolsistas por meio de processo público de seleção amplamente divulgado em seu câmpus. No momento da indicação do bolsista, também deverá ser indicado um orientador substituto, caso o orientador titular tenha previsão de afastamento para qualificação no ano de 2015. Esse substituto deverá ser o vice-coordenador do projeto submetido ao edital. Os coordenadores dos projetos selecionados receberão informações por e-mail dos procedimentos de envio da documentação necessária, que deverá ser encaminhada à Diext até o dia 16 de abril de 2015.

Para mais esclarecimentos, deve-se entrar em contato com a Diext pelo e-mail: diext.proepi@ifpr.edu.br

Os documentos podem ser consultados na página de editais da Proepi.

 

Topo