Membros do CODIC se reúnem – Campus Paranavaí

Membros do CODIC se reúnem

No dia 1º de abril foi realizada, no Câmpus Paranavaí, uma reunião com os membros do Colégio Dirigente do Câmpus – CODIC. Esteve presente o Diretor-Geral, professor José Barbosa Dias Júnior; a Diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão, professora Valeriê Cardoso Machado Inaba; bem como representantes dos docentes, dos técnicos administrativos em educação, dos alunos, dos pais e da sociedade civil.

Dentre os assuntos discutidos, estão as eleições para Reitor do IFPR, que ocorrerá no dia 07 de maio de 2015 e terá a participação de toda comunidade interna. Também foram tratadas questões como o transporte escolar/ônibus circular; apoio para auxílio de verbas para o Câmpus; doações de empresas para o Câmpus e abertura de Pós-Graduação (Mestrado).

Sobre a pauta Pós-Graduação (Mestrado), Barbosa expôs que o IFPR abriu uma chamada para a proposta de Mestrado, podendo ser submetidas até duas propostas por Câmpus, as quais deverão passar pelo CODIC com a devida aprovação. Dessa forma, caso o Câmpus Paranavaí apresente projetos, será convocada uma reunião extraordinária para o CODIC tratar do assunto.

Ao encerrar a reunião, Barbosa agradeceu a todos os presentes, e frisou a importância desse órgão colegiado na busca por atender os interesses da Instituição.