Câmpus Paranavaí têm reuniões importantes para seu crescimento – Campus Paranavaí

Notícias

Câmpus Paranavaí têm reuniões importantes para seu crescimento

Publicado em

Copiado!

Na última sexta-feira (17), a Gestão do Câmpus Paranavaí, organizou a visita do Deputado Federal Enio Verri e sua assessoria ao Câmpus, com intuito de buscar apoio com recursos para mais obras de infraestrutura. Na visita estava presente também o Empresário da Região, Paulo Pratinha (Indústria de Suco Prats).

O Empresário Paulo Pratinha demonstrou interesse em firmar parceria com o Câmpus, colocando suas empresas à disposição para realizar esta aproximação.

O Deputado Federal Enio Verri participou de uma longa conversa com o Diretor-Geral – Prof. José Barbosa, que estava acompanhado de alguns membros da equipe de Gestão e demais colegas servidores, que também participaram, ora respondendo as perguntas do deputado, ora solicitando informações. Entre os temas discutidos no encontro foi dada ênfase para as necessidades de novas instalações para o Câmpus, como: Refeitório, Laboratórios Técnicos e mais salas de aula (novo Bloco Didático).

Neste sentido, o Deputado manifestou seu compromisso em atuar na defesa dos interesses do Câmpus, buscando mais recursos para novas construções, além da garantia de seu apoio para a consolidação do Câmpus de Paranavaí.

Na sequência o Diretor-Geral, Prof. José Barbosa, juntamente com a Diretora de Ensino, Prof. Valeriê, o Coordenador de Ensino, Prof. Antão e o Chefe do GT Pessoas, Douglas, estiveram reunidos com a Senadora Gleisi Hoffmann, no Hotel Sheldon, para conversar sobre as necessidades do Câmpus.

A Senadora demonstrou seu apoio, ressaltou a importância dos Institutos Federais para o País e recebeu um ofício da Direção-Geral, com as demandas para o desenvolvimento do Câmpus e uma caneca de lembrança da nossa Instituição.

Topo