1ª Reunião de Pais e Mestres do ano letivo – Campus Paranavaí

1ª Reunião de Pais e Mestres do ano letivo

No dia 16 de maio, no IFPR Paranavaí foi realizada a primeira reunião do ano de Pais e Mestres dos Cursos Integrados ao Ensino Médio.

Os assuntos em pauta foram: Apresentação da Equipe Pedagógica; Assuntos referentes à secretaria; Projeção do 2º Bimestre; Horário de Atendimento Acadêmico; Portaria 120 – Conceitos/Aprovação; Regulamento Disciplinar; Problemas Disciplinar e Assistência Estudantil.

Cerca de 50% dos pais estiveram presentes nas reuniões que foram divididas por horários, das 8 às 9 foram atendidos os pais dos alunos do Curso de Eletromecânica, das 9 às 10, os pais dos alunos de Curso de Agroindústria e das 10 às 11 os Cursos de Informática.

As reuniões contaram com expressiva participação dos professores, que atenderam os pais de forma individualizada, tirando dúvidas e informando sobre as políticas educacionais do Câmpus.

Os pais que não estiveram presentes na reunião foram atendidos durante a semana pela Seção Pedagógica.

Visualizar o álbum completo