IFPR – Paranavaí e Instituto GRPCOM realizam primeira reunião do Projeto Serviços e Cidadania – Campus Paranavaí

No início deste mês, o Instituto GRPCOM juntamente com o Instituto Federal do Paraná – Câmpus Paranavaí, por meio do Projeto Serviços e Cidadania, realizou o primeiro encontro entre a assistente social do Grupo Gotas de Esperança – GOES, Lindaura Rodrigues, e o professor Caio Maqueise Alécio Pinheiro, do IFPR – Paranavaí. O professor Caio irá coordenar e supervisionar os alunos do curso Técnico em Informática no desenvolvimento de um site institucional para a ONG, que desenvolve serviços de convivência e de vínculos familiares aos portadores de HIV/Aids e suas famílias.

O convite havia sido feito pela representante do GRPCOM Paranavaí, Luciane Travain aos alunos do Câmpus Paranavaí, no mês de março. Os alunos terão o apoio e supervisão dos professores Caio Pinheiro, Daniela Flor e Késsia Marchi durante o desenvolvimento do projeto.

Luciane Travain e Lindaura Rodrigues (à esquerda) e o Prof. Caio Pinheiro (à direita) durante reunião do Projeto Serviços e Cidadania