Alunos do IFPR Paranavaí se destacam nos Jogos Escolares do Paraná – Campus Paranavaí

Alunos do IFPR Paranavaí se destacam nos Jogos Escolares do Paraná

De 22 a 28 de maio ocorreu a segunda etapa da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná, na qual seis alunos do Câmpus Paranavaí participaram. As alunas Tamires Santana e Natiely Gauze competiram na modalidade atletismo e os alunos Euller Novaes da Silva, João Lucas Pereira dos Santos de Paula, Matheus Teixeira Amaral e Carlos Daniel Bueno dos Santos competiram na modalidade xadrez. Os alunos foram acompanhados pelos servidores Edilson Bruno Romanini e Hudison Rodrigo Viturino de Oliveira.

Tamires Santana, aluna do Curso Técnico em Informática, ficou em 1º lugar na prova de arremesso de peso e Natiely Gauze, aluna do Curso Técnico em Agroindústria, ficou em 1º lugar na prova do salto em distância e em 3º lugar na prova dos 100 metros. João Lucas, aluno do Curso Técnico em Eletromecânica, ficou em 3º lugar na modalidade xadrez relâmpago.

A competição aconteceu na cidade de Alto Paraná e contou com a participação de aproximadamente 2.400 atletas de 46 instituições de ensino. Os campeões de cada modalidade irão disputar a fase macrorregional, que será realizada em junho, em 8 Núcleos Regionais.

O IFPR Paranavaí parabeniza e agradece a participação dos alunos!