Últimos dias de inscrição para o Concurso Público do IFPR com 145 vagas para Docentes – Campus Paranavaí

Notícias

Últimos dias de inscrição para o Concurso Público do IFPR com 145 vagas para Docentes

Publicado em

Copiado!

Os interessados em concorrer a uma das 145 vagas para o cargo de Docente do Instituto Federal do Paraná devem ficar atentos, já que o prazo para inscrições encerra-se nesta quinta-feira (11).

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do site www.cetroconcursos.org.br, até às 15h do dia 11 de junho de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Câmpus Paranavaí

Para o Câmpus Paranavaí foram disponibilizadas 7 vagas para docentes das seguintes áreas: Agronomia, Arte, Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Geografia.

Concurso será composto por provas objetivas, práticas e didáticas

O concurso constará de Prova Objetiva, Discursiva, Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos, realizadas no município de Curitiba, na data prevista de 05 de julho de 2015, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação para as Provas Objetivas e Discursivas, a ser publicado no endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br), observado o horário oficial de Brasília/DF.

Saiba mais

Confira as vagas para o cargo de Docente no edital.

Mais informações

Mais informações podem ser encontradas no site da banca organizadora do concurso (www.cetroconcursos.org.br) ou na página de concursos públicos da Progepe.

O IFPR também oferece atendimento aos candidatos pelo e-mail: concursopublico@ifpr.edu.br

Topo