Colação de grau EAD – Campus Paranavaí

Colação de grau EAD

O IFPR Campus Paranavaí informa que haverá colação de grau de alunos do EAD dos Cursos Técnicos em Administração, Técnico em Eventos, Técnico em Logística, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Reabilitação de Dependentes Químicos. A colação ocorrerá nos dias 06 e 13 de agosto de 2015, de acordo com cronograma de divisão das telessalas e horários, no IFPR – Câmpus Paranavaí, conforme publicado em nossa página.

Os alunos aptos para colação serão avisados via e-mail e/ou telefone que constam em seu cadastro de matrícula do EAD. De acordo com determinação estabelecida pela equipe do EAD, não há mais obrigatoriedade de solenidade de formatura. Desta forma, visto que temos espaço físico limitado e que nossos servidores técnicos-administrativos estão em greve, não haverá solenidade. A colação de grau constará apenas de leitura da Ata e assinatura pelo aluno. Enfatizamos que é imprescindível a presença do aluno para a assinatura, caso contrário seu diploma não será emitido.

Não é necessário o uso de trajes finos. Pedimos ainda que não tragam acompanhantes devido à simplicidade do evento e especialmente devido ao pequeno espaço físico. Aqueles que não tiverem o nome na lista de colação, devem entrar em contato com a Secretaria Acadêmica do EAD, em Curitiba, pelos telefones (41) 3595-8924/3595-8927 para saber qual é a sua pendência ou situação com o Curso. Os alunos que estão inseridos na colação de 13/08/2015 devem se atentar aos e-mails ou informes de telefone, pois muitos devem documentos que deverão ser trazidos no dia da colação, todos com cópia autenticada. Caso não consigam trazer os documentos informados, ainda assim devem comparecer no dia e horário estabelecido da colação para assinatura e enviar os documentos posteriormente. Caso os documentos não sejam entregues, o diploma não será emitido. Aguardamos a presença de todos!