Cursos e-Tec Idiomas Inglês e Espanhol: 3ª chamada complementar – Campus Paranavaí

Cursos e-Tec Idiomas Inglês e Espanhol: 3ª chamada complementar

O IFPR – Campus Paranavaí torna pública, através do Edital 06/2015, a 3ª chamada complementar para os Cursos e-Tec Idiomas Inglês e Espanhol. Os candidatos em lista de espera, interessados em ocupar vaga remanescente, deverão comparecer no Campus Paranavaí, situado na Rua José Felipe Tequinha, 1400 – Jardim das Nações – Paranavaí, PR – Bloco 03 – Sala 06,  no dia 26 de novembro de 2015, às 14:00h para participar da chamada oral.

Como o registro acadêmico dos candidatos ocorrerá após o término da chamada oral, os candidatos devem comparecer à sessão munidos dos seguintes documentos:

• CPF (cópia e original);
  • Cédula de Identidade para candidatos brasileiros natos ou naturalizados  (cópia e original);
  • para candidatos estrangeiros, o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) e Passaporte com visto de estudante, ou outro documento que, por previsão legal, permita que o estrangeiro estude no Brasil (cópia e original);
  • 1 (uma) foto 3×4;
  • Certidão de Registro Civil de nascimento ou casamento (cópia e original);
  • documento que comprove estar em dia com o Serviço Militar, no caso de candidato do sexo masculino e maior de 18 anos (cópia e original);
  • documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais, para os candidatos maiores de 18 anos (cópia e original);
  • para estudantes de nível médio de escola pública estadual ou municipal: Declaração OU comprovante de matrícula.
  • para estudantes do IFPR: Declaração ou comprovante de matrícula;
  • para servidor do IFPR: cópia da carteira de identidade funcional ou do contracheque.

Edital 06/2015 – 3ª chamada complementar dos Cursos e-Tec Idiomas Inglês e Espanhol.