Curso Técnico em Meio Ambiente: Resultado Final – Campus Paranavaí

Curso Técnico em Meio Ambiente: Resultado Final

O IFPR – Campus Paranavaí torna público o Edital 06/2016 referente ao resultado final, após análise de recursos, para as vagas remanescentes do Processo Seletivo Simplificado de Seleção de alunos para o curso Técnico em Meio Ambiente, de nível médio subsequente, na modalidade de educação a distância da rede e-Tec Brasil regido pelo Edital 01/2016.

O registro acadêmico dos classificados no Processo Seletivo Simplificado regido por este Edital será realizado diretamente no Campus ao qual o polo do candidato pertence nos dias 03, 04 e 05/02/2016, das 08h às 12h e das 13h30 às 21h, no endereço Rua José Felipe Tequinha, 1400, Jardim das Nações, Paranavaí –PR.

Na impossibilidade de o candidato comparecer ao ato do registro acadêmico, poderá designar representante por meio de procuração pública ou instrumento particular, desde que com firma reconhecida em cartório, para efetuar os procedimentos de registro acadêmico.

Por ocasião do registro acadêmico, o candidato classificado deverá entregar ao Campus ao qual pertence o Polo do IFPR, o original acompanhado de cópia simples dos seguintes documentos:

• a) Cédula de Identidade;
  • b) CPF ou documento oficial que contenha o número do CPF ou comprovante de situação cadastral do CPF (obtido no site www.receita.fazenda.gov.br).
  • c) Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  • d) Histórico Escolar de conclusão do Ensino Médio (antigo 2º grau) ou equivalente (Certificado de conclusão do Ensino Médio ou Diploma de conclusão de Curso Técnico ou Curso de Graduação registrado) ou comprovante de matrícula no último ano do ensino médio com data prevista para conclusão.
  • e) Comprovante de quitação com o serviço militar (candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos, exceto candidatos indígenas);
  • f) Título de Eleitor (candidatos maiores de 18 anos, exceto indígenas);
  • g) Certidão de Quitação das Obrigações Eleitorais (candidatos maiores de 18 anos, exceto indígenas), que pode ser obtida no site do TSE, no endereço eletrônico: https://www.tse.gov.br ;
  • h) Comprovante de residência (água, luz ou telefone);
  • i) 01 (uma) foto 3×4 recente;
  • j) Ficha de Requerimento de Registro Acadêmico expedida pela secretaria acadêmica do campus no ato da matrícula.

Os candidatos classificados e convocados por meio do Edital 15/2015/DEAD, permanecem com sua vaga garantida, não tendo necessidade de participar novamente do processo de registro acadêmico.