Convocação de Candidatos para apresentação de documentos comprobatórios e entrevistas – Bolsistas para os Cursos Técnicos do EAD – Campus Paranavaí

Notícias

Convocação de Candidatos para apresentação de documentos comprobatórios e entrevistas – Bolsistas para os Cursos Técnicos do EAD

Publicado em

Copiado!

O Instituto Federal do Paraná (IFPR), por intermédio de processo seletivo, convoca os candidatos para os cargos de bolsista nos cursos técnicos para a apresentação de documentos comprobatórios. A convocação, realizada através do Convocação Edital 10.2016 – Item 2.1.3, abrange candidatos inscritos nas funções descritas no item 2.1.3 do Edital.

1. Os candidatos convocados deverão apresentar a documentação comprobatória abaixo listada, de acordo com o Edital 04.2016:

a) Requisitos mínimos do FNDE: mínimo de um ano de experiência no magistério ou Formação ou a vinculação em programa de pós-graduação, de mestrado ou doutorado.

b) Diploma da Graduação mínima exigida para exercer a função.

c) Cópia e original ou cópia autenticada dos documentos declarados no ato da inscrição, conforme o item 8 do Edital 04.2016.

Consulte: Convocação Edital 10.2016 – Item 2.1.3, para mais informações.

Topo