Publicado o edital de afastamento para pós-graduação e pós-doutorado – Campus Paranavaí

Publicado o edital de afastamento para pós-graduação e pós-doutorado

O Instituto Federal do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, torna público o Edital nº 007/2016, que trata do afastamento integral, no país e no exterior, para participação em programa de pós-graduação stricto sensu ou de pós-doutorado.

Nesta seleção, oferta-se um total de 106 vagas para Técnicos Administrativos em Educação (TAEs) e Professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, que corresponde a 12% do número total de servidores do IFPR, por categoria e unidade de lotação, deduzidos os servidores que já se encontram afastados. São disponibilizadas 63 vagas para TAEs e 43 para professores EBTT, mantendo-se o critério de seleção do último edital: maior pontuação ao servidor que possuir maior tempo de exercício no Instituto.

As inscrições podem ser realizadas de 06 a 16 de maio 2016 na Seção de Gestão de Pessoas (GT Pessoas) da unidade de lotação do servidor.

Informações detalhadas se encontram no Edital nº 007/2016, disponível neste link. Em caso de dúvidas, pode-se entrar em contato com a Progepe pelo e-mail atendimento.progepe@ifpr.edu.br.