Segunda chamada complementar do Curso Técnico em Meio Ambiente – EaD – Campus Paranavaí

Notícias

Segunda chamada complementar do Curso Técnico em Meio Ambiente – EaD

Publicado em

Copiado!

O IFPR –  Campus Paranavaí torna público o Edital 28/2016 referente a segunda chamada complementar para preenchimento de vagas remanescentes do Curso Técnico em Meio Ambiente.

Os candidatos interessados em se matricular nas vagas remanescentes, que não realizaram inscrição no Edital 01/2016 do IFPR – Campus Paranavaí, deverão comparecer no dia 25 de maio de 2016 às 14h, na Secretaria Acadêmica do Campus Paranavaí.

VAGAS

Telessala Floraí: 05

Telessala Nova Esperança: 10

Telessala Paraíso do Norte: 05

Telessala Paranavaí: 05

SELEÇÃO

O preenchimento das vagas será realizado por ordem de chegada, de acordo com o número de vagas existentes para cada telessala.

Por ocasião do registro acadêmico, o candidato deverá entregar o original acompanhado de cópia simples dos seguintes documentos:

a) Cédula de Identidade;

b) CPF ou documento oficial que contenha o número do CPF ou comprovante de situação cadastral do CPF (obtido no site www.receita.fazenda.gov.br).

c) Certidão de Nascimento ou de Casamento;

d) Histórico Escolar de conclusão do Ensino Médio (antigo 2º grau) ou equivalente (Certificado de conclusão do Ensino Médio ou Diploma de conclusão de Curso Técnico ou Curso de Graduação registrado) ou comprovante de matrícula no último ano do ensino médio com data prevista para conclusão.

e) Comprovante de quitação com o serviço militar (candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos, exceto candidatos indígenas);

f) Título de Eleitor (candidatos maiores de 18 anos, exceto indígenas);

g) Certidão de Quitação das Obrigações Eleitorais (candidatos maiores de 18 anos, exceto indígenas), que pode ser obtida no site do TSE, no endereço eletrônico:https://www.tse.gov.br;

i) 01 (uma) foto 3×4 recente;

j) Ficha de Requerimento de Registro Acadêmico expedida pela secretaria acadêmica do campus no ato da matrícula.

Para maiores informações consulte o Edital 28/2016.

Topo