Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas promove campanha de arrecadação de ração para o Grupo APRA – Campus Paranavaí

Foi realizado no dia 18/05/2016, no IFPR – Campus Paranavaí, a entrega da doação de mais de 400 quilos de ração para o Grupo de Apoio à Posse Responsável de Animais (APRA) de Paranavaí. A ação foi organizada pelo Prof. Frank Willian Cardoso de Oliveira e alunos do 3º ano do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, juntamente com o apoio da Diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão Profª Valeriê Cardoso Machado Inaba. É importante destacar que só foi possível chegar a esse montante graças a colaboração de alunos de todos os cursos e de servidores do Campus Paranavaí.