Processo seletivo – Campus Paranavaí

Atualizado em

Etapas do Processo Seletivo

As inscrições para o processo seletivo ocorrerão no período de 02 de maio a 08 de junho de 2017, na Secretaria Acadêmica do Campus Paranavaí, situada à Rua José Felipe Tequinha, nº 1400, Jardim das Nações, Paranavaí/PR. Telefone: (44) 3482-0111. Conforme o horário de funcionamento da Acadêmica do Campus Paranavaí.

No ato da inscrição, o(a) candidato(a) deverá preencher o formulário digital disponível em ifpr.edu.br/paranavai/pos/web/form e entregar os seguintes documentos:

• Currículum Lattes e a documentação comprobatória das titulações e/ou atividades dos critérios de seleção anexada;
  • Uma fotocópia autenticada da Cédula de Identidade ou cópia simples mediante apresentação do original, a ser atestada por servidor público do campus. Para os estrangeiros, o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE);
  • Uma fotocópia autenticada do Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou cópia simples mediante apresentação do original, a ser atestada por servidor público do campus;
  • Uma fotocópia autenticada do Histórico Escolar de Graduação ou cópia simples mediante apresentação do original, a ser atestada por servidor público do campus;
  • Uma fotocópia autenticada ou cópia simples mediante apresentação do original, a ser atestada por servidor público do campus, do Diploma de Graduação ou Certidão de Conclusão de curso de Graduação ou Declaração de Conclusão de curso de Graduação.

Caso a documentação não esteja completa, a inscrição do(a) candidato(a) não será homologada. A inscrição poderá ser efetuada por um representante por meio de procuração simples, com a entrega de todos os documentos exigidos neste Edital, dentro do prazo previsto.

Os documentos enviados pelo correio deverão chegar à Secretaria Acadêmica do Instituto Federal do Paraná, Campus Paranavaí, até a data e horário findos para a matrícula, ficando tal condição sob a inteira responsabilidade do candidato, não sendo admitidos sequer atraso por motivo de força maior, caso fortuito ou culpa de terceiros. Não será considerada para efeitos deste edital a data da postagem.

A relação dos(as) candidatos(as) com a inscrição homologada será publicada em edital na página virtual do Campus Paranavaí (https://ifpr.edu.br/paranavai/pos/web), no dia 09 de junho de 2017.

Edital do Processo Seletivo

Critérios de seleção

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.