Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Paranavaí
Início notícias Inscrições abertas para o 4º Festival de Talentos do Campus Paranavaí

Inscrições abertas para o 4º Festival de Talentos do Campus Paranavaí

No dia 11 de outubro, a partir das 19 horas, o Campus Paranavaí realizará seu 4º Festival de Talentos. O evento será no Centro de Conferências da Unespar/Paranavaí e contará com apresentações culturais de alunos e servidores do campus.

As apresentações podem ser individuais ou em grupo, nas seguintes categorias: Música Instrumental ou Vocal (Composições e/ou Interpretações, banda ou solo), Dança, Teatro (de sombras, de fantoches etc.), Declamação e mímica; Performance (Dublagem, Imitação, Acrobacia, malabares, mágica).

Alunos e servidores interessados em participar devem se inscrever até as 23h59min do dia 29 de setembro de 2019, através de formulário eletrônico.

Confira o regulamento e participe!

Regulamento do 4º Festival de Talentos

Formulário de Inscrição

Projeto Solidariedade

No dia do evento, cada convidado poderá doar 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos recolhidos serão destinados à instituições da cidade.