Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Paranavaí
Início notícias Comissão Central divulga resultado final do processo de consulta eleitoral

Comissão Central divulga resultado final do processo de consulta eleitoral

Os resultados finais do Processo de Consulta Eleitoral para reitor e diretores-gerais dos campi estão disponíveis no Edital interno – n°04 – Comissão Eleitoral Central – Divulgação do Resultado Final publicado hoje, dia 30 de agosto.

Homologação do Processo será no Conselho Superior dia 05

A homologação do resultado final do processo de consulta eleitoral para escolha de reitor e diretores-gerais dos campi do IFPR junto ao Conselho Superior  será realizada em reunião, no dia 05 de setembro.

Todas as informações sobre o processo de consulta eleitoral para reitor e diretores-gerais de campi do IFPR podem ser acessadas na página de Processos Eleitorais ou por meio de Pesquisa Pública no SEI (Processo Geral: 23411.007236/2019-59, Processo do Campus Paranavaí: 23411.009538/2019-61).