Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Paranavaí
Início notícias Alunos do Campus Paranavaí se classificam para a segunda fase da OBMEP

Alunos do Campus Paranavaí se classificam para a segunda fase da OBMEP

Na edição deste ano da OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas), 31 alunos do Campus Paranavaí se classificaram para segunda etapa. Cerca de um milhão de alunos de escolas públicas e privadas de todo o Brasil farão a prova da segunda epata em 28 de setembro, às 14h30 (horário de Brasília).

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) é uma realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) e tem como objetivo estimular o estudo da matemática e revelar talentos na área.

O Campus Paranavaí parabeniza todos os alunos que participaram da primeira fase e deseja boa prova a todos os classificados, com votos de sucesso e êxito.

Maiores informações: www.obmep.org.br.

Galeria de Fotos