Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Paranavaí
Início notícias Tese de professor do Campus Paranavaí é destaque em evento internacional na Alemanha

O professor do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e do curso superior de Engenharia de Software, Willian Nalepa Oizumi, apresentou sua proposta de tese de doutorado no Simpósio Internacional de Confiabilidade de Software (ISSRE – do inglês International Symposium on Software Reliability Engineering) que, este ano, ocorreu em Berlim na Alemanha.

Um dos eventos internacionais mais importantes da área de Confiabilidade de Software, que discute as pesquisas em um ambiente construtivo envolvendo participantes de universidades e de empresas de software.

O conhecimento adquirido nesta experiência extraordinária e única, vivenciado pelo professor, será compartilhado com o corpo docente e com os estudantes.

IFPR de Paranavaí → servidores comprometidos com a educação pública de qualidade!