Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Paranavaí
Início notícias Campus Paranavaí realiza atividades em comemoração ao Dia do Servidor Público

Campus Paranavaí realiza atividades em comemoração ao Dia do Servidor Público

Nos dias 28 e 29/10, o Campus Paranavaí realizou atividades para prestigiar e relembrar a grande importância dos servidores públicos e colaboradores do IFPR. Em parceria com a Unimed Paranavaí, Faculdade Fatecie e Clínica da Mente, foram ministradas palestras que tiveram como temas a saúde mental, ergonomia e oficina da voz.

As comemorações também contaram com um sorteio de brindes arrecadados em parceria com (Artesani, Bipharma, Artesani, Dia D Pizzaria, Bolos da Amanda, Supera, Rosa Cabeleireira, Pastelão, Influx, Anderson Inaba – Personal Trainner, Ghaya, Restaurante da Roça, O Engenho, Sicoob, Solangelos Cabeleireiros, Francisa Belfort – Mary Kay), além de uma aula de yoga com a profa. Graciele de Souza Rocha.

E não acabou por aí. Na próxima semana, do dia (04 a 08/11), as atividades serão realizadas em parceria com a Universidade Paranaense que, através do Centro de Estética e Cosmética, atenderá os servidores e servidoras do IFPR para realização de tratamentos estéticos.

O Campus Paranavaí admira e se orgulha dos servidores e colaboradores do IFPR e deseja a todos/as uma excelente um excelente trabalho em prol da Educação Pública e de Qualidade.

Nosso especial agradecimentos às palestrantes:

Psicóloga Eliane Gomes Pires, e Terapeuta Ocupacional Sandra Léa de Mesquita da Unimed Paranavaí.

Profa. Psicóloga Joanna Maria Rodrigues de Oliveira da Faculdade Fatecie.

Neuropsicóloga Laís Lopes Dias, e Fonoaudióloga Roberta Felice da Clínica da Mente.

Galeria de Fotos