Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Paranavaí
Início notícias Campus Paranavaí realiza formatura dos cursos superiores e técnico subsequente

Campus Paranavaí realiza formatura dos cursos superiores e técnico subsequente

Na última sexta-feira (06/03), mais uma vez, o IFPR- Campus Paranavaí esteve em festa!

Realizamos a colação de grau dos cursos noturnos. A solenidade, presidida pelo Diretor Geral do Campus Paranavaí, José Barbosa Dias Júnior, ocorreu no Centro de Conferências da Universidade Estadual do Paraná – Campus Paranavaí.

Alegria e orgulho nos definem novamente ao ver 43 alunos tornando-se Técnicos em Eletromecânica, Licenciados em Química e Tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Parabéns queridos formandos!
Muito sucesso e alegrias !

Galeria de Fotos