/ notícias / Projeto do Campus Paranavaí ficou em 1º lugar em edital de seleção para desenvolvimento de software institucional

Mais uma excelente notícia para o Campus Paranavaí antes de encerrarmos o ano.

O Prof. Ms. Frank juntamente com a aluna Natani Gabrieli, os alunos Matheus Gustavo e Rafael Sanches do curso Integrado em Informática, e o aluno Cristian Seccon do Bacharelado de Engenharia de Software, conquistaram o 1º lugar de uma seleção com um projeto para o desenvolvimento de um software para a gestão da propriedade intelectual no IFPR.

Para a execução do projeto, todos receberão bolsa de auxílio financeiro por 12 meses.

Parabéns ao professor Frank e aos alunos !!!!