/ notícias / Campus Paranavaí entrega 5º kit de alimentos para alunos dos cursos técnicos

Campus Paranavaí entrega 5º kit de alimentos para alunos dos cursos técnicos

Essa semana foi muito alegre para o Campus Paranavaí!

Fizemos a entrega do 5º kit de alimentos aos alunos dos cursos técnicos.

Os recursos desta ação são oriundos do Programa Nacional da Alimentação Escolar (PNAE) e complementados com recursos do orçamento do próprio campus.

Além do kit de alimentos básicos, estão sendo entregues verduras e legumes fresquinhos adquiridos da agricultura familiar.

Nos últimos 4 dias foram distribuídos 202 kits de alimentação.

Não há palavras para agradecer às nossas servidoras Rosana, chefe da Seção de Compras; Amanda, chefe da Seção Pedagógica; Dayane, nossa diretora administrativa e todos os setores do campus que estão colaborando com as entregas. Sem esse trabalho conjunto a compra e a entrega dos kits não seria possível.