/ notícias / Campus Paranavaí realiza entrega do 3º kit de alimentos aos alunos dos cursos técnicos

Na semana passada o IFPR- Campus Paranavaí entregou o 3º kit de alimentos básicos e produtos da agricultura familiar aos alunos dos cursos técnicos. Ao todo foram distribuídos 239 kits.

Os recursos desta ação são oriundos do Programa Nacional da Alimentação Escolar (PNAE) e complementados com recursos do orçamento do próprio Campus.

Agradecemos a tod@s servidores do Campus que trabalham incansavelmente para fazer chegar esses kits nas mãos de nossos alunos. Sem esse trabalho conjunto a compra e a entrega dos kits não seria possível.