/ notícias / Alunos do Curso Técnico em Mecatrônica Integrado ao Ensino Médio receberam Menção Honrosa

No dia 19 de setembro de 2021 ocorreu a IV Olimpíada de Matemática das Instituições Federais (OMIF), em formato virtual.

Treze estudantes dos cursos Técnicos Integrados em Agroindústria, Informática e Mecatrônica do Instituto Federal do Paraná, campus Paranavaí, participaram do evento.

Caio Scrofani Ferreira, estudante do 2º ano de Mecatrônica, e Thiago Vieira da Silva, do 3º ano de Mecatrônica, receberam Menção Honrosa pelo desempenho na prova.

Parabenizamos todos os alunos e alunas que participaram do evento. Nas fotos se encontram, além dos alunos homenageados, a professora de matemática Andréia Aquino e o coordenador do curso de mecatrônica, Ricardo Kato.