/ notícias / Professor do IFPR – Campus Paranavaí profere palestra em evento do IFAC

Professor do IFPR – Campus Paranavaí profere palestra em evento do IFAC

Em 25 de novembro de 2021, o professor Lucas de Melo Andrade, da área de História do IFPR – Campus Paranavaí, participou como palestrante do VI Congresso de Ciência e Tecnologia do Instituto Federal do Acre (IFAC). Com a palestra intitulada “Planejamento e práticas interdisciplinares: desafios e possibilidades”, o professor falou sobre a relevância do cotidiano como potência criativa e ressaltou a necessidade do estabelecimento de trabalhos coletivos e localmente situados. O IFPR – Campus Paranavaí reconhece a importância de diálogos institucionais e se coloca como espaço voltado para a construção democrática do conhecimento.