/ notícias / CAMPUS PARANAVAÍ OFERECE OFICINA DE MATEMÁTICA PARA 2ª FASE DA OBMEP

CAMPUS PARANAVAÍ OFERECE OFICINA DE MATEMÁTICA PARA 2ª FASE DA OBMEP

Podem participar estudantes do Ensino Médio de escolas públicas ou privadas de Paranavaí e região.

A Oficina de Matemática – 2ª fase da OBMEP será realizada nos dias 8, 15, 22 e 29 de setembro no Instituto Federal do Paraná, Campus Paranavaí, com o objetivo de preparar estudantes do Ensino Médio para a prova da 2ª fase do OBMEP, que será realizada no dia 8 de outubro.

São 30 vagas, preferencialmente para estudantes do Ensino Médio classificados para a 2ª fase da OBMEP.

A inscrição deve ser feita CLICANDO AQUI até o dia 07/09/2022.

Organização: Profª Luciana Yoshie Tsuchya e Profª Andréia Araújo de Farias Aquino, IFPR-Paranavaí