Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas – Campus Paranavaí
Menu Institucional Diretorias Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas

Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas

Atualizado em

Copiado!

Coordenadoria do NAPNE:
Elizete Pinto Cruz Sbrissia Pitarch Forcadell
elizete.cruz@ifpr.edu.br / napne.paranavai@ifpr.edu.br
(44) 3482-0116

O NAPNE – Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas do IFPR, campus Paranavaí tem a honra de convidá-los para participar da ação de extensão, formativa e interinstitucional entre os núcleos de inclusão e suporte especializado das Universidades de Paranavaí: NESPI – Núcleo de Educação Especial Inclusiva/ UNESPAR, NAPNE– Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas/IFPR e NAPP– Núcleo de Apoio Pedagógico e Psicopedagógico/UNIFATECIE. Uma ação que surgiu diante da necessidade de refletir sobre o aluno com Transtorno do Espectro Autista e os desafios no ingresso do Ensino Médio, Técnico e Superior.

            Na oportunidade receberemos como palestrante convidado o Doutor Luis Ricardo Fulgoni – Juiz Substituto da Comarca de Bela Vista do Paraíso, que abordará a temática: O AUTISMO NA VIDA ADULTA E OS DESAFIOS NA FORMAÇÃO ACADÊMCIA E PROFISSIONAL.

            O evento será realizado no dia 03/04/2023 no Centro de Convenção UNESPAR/Paranavaí às 19h00, comporão a mesa as professoras Profª. Dra. Aline Roberta Tacon Dambros/NESPI, Profª. Ms. Elizete Pinto Cruz Sbrissia Pitarch Forcadell Cruz/ NAPNE, Profª. Sandra Mesquita/ NAPP e a mediadora Profª. Dra. Dorcely Bellanda Garcia /NESPI.

Topo

Opinião

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.