Transferências Externas/Internas e Portadores de Diploma – Campus Paranavaí
Secretaria Acadêmica Transferências Externas/Internas e Portadores de Diploma

Transferências Externas/Internas e Portadores de Diploma

Atualizado em

Transferência Interna: transferência de estudante regularmente matriculado em curso do IFPR para outro curso de mesmo nível no mesmo campus ou em outro campus do IFPR, a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga, seguindo os critérios divulgados em edital;

Transferência Externa: disponibilizada para estudante matriculado em curso de graduação de outras instituições de ensino para ingresso em curso de mesmo nível a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga, seguindo os critérios divulgados em edital.

Portadores de Diploma: ingresso de portador de diploma de graduação, a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga e seguindo os critérios divulgados em edital, do estudante que possua diploma de graduação em curso afim ao qual está ingressando.

Processo Seletivo 2022

Processo Seletivo 2023

Processo Seletivo 2024

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.